domingo, 31 de março de 2013

Molly Moon,Georgia Byng

        Como eu já declarei,eu sou muito estranha.Eu costumo acreditar em Magia,seres mágicos escondidos pelo mundo,hipnose e toda essa maluquice.mas,como meu amigo Luís escreveu no livro dele(que um dia eu anda vou postar a sinopse!)"não me chame de ingenua!só acho que eles sabem se esconder muito bem!"
Então,aqui vai uma sinopse de um livro sobre hipnose:


F.a.E.



    O livro trata da história de uma garota chamada Molly Moon,uma órfã que vive em um orfanato em uma pequena cidade,e que em um dia triste,em que tudo da errado,ela descobre um livro sobre hipnotismo na biblioteca publica de sua cidade,e com pequenos truques com ketchup,consegue treinar ate se tornar uma hipnotizadora semi-profissional e atingir o auge ao roubar o papel de uma atriz mirim em uma peça de teatro profissional.
     Porem,como tudo tem seu preço,Molly corre muitos riscos com um homem mal que quer usar seus poderes para um crime.Com a ajuda de seus amigos Rocky e a cadela Petula,sera que ela conseguira reverter essa situação e vencer o mal?
      Ainda não ha uma versão para os cinemas desta serie,porem seus direitos foram vendidos para a mesma produtora de Harry Potter e seu filme já está sendo produzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário